Mesmo sendo natural de São Paulo, Adriana Mantovani desde sua adolescência dividiu sua vida entre a capital e o litoral. Local este que dominou seu coração e fez dele seu lar, e onde também conquistou todo o reconhecimento e prestígio da conceituada profissional que se tornou nos dias de hoje.

Desde cedo, era nítido o interesse de Adriana pelo mundo da decoração. Sua carreira começou informalmente, orientando e dando sugestões aos amigos mais próximos, que reconheceram seu potencial e a incentivaram a fazer o curso de Design de Interiores. Sua vocação sempre foi movida pelo instinto.

Mesmo estando prestes a se formar, a designer já ganhava reconhecimento e notoriedade na Mostra Casa Guarujá, de 2007, onde idealizou seu primeiro grande projeto, o “Quarto do Bebê”. Daí por diante, sua carreira alavancou e Adriana Mantovani passou a ser referência na região. Hoje, é presença garantida em grandes mostras de decoração, como a SantosArquidecor – Casa Natal, em que participou pela primeira vez em 2008.

 

 Além de estar sempre antenada com as tendências e a qualidade do mercado, Mantovani utiliza toda a sua sensibilidade para identificar o desejo do cliente, unindo sempre à funcionalidade, beleza e emoção. Todo projeto, sendo residencial ou comercial, se torna assim uma extensão da personalidade dela. A designer tem como objetivo principal prezar pelo conforto, a segurança e a realização do cliente.

Toda sua experiência fez com que se tornasse apresentadora do programa “Destaque In Mostra - com Adriana Mantovani”, entre os anos de 2010 e 2011, e também a ganhar uma coluna no jornal “Litoral News”, em 2011. Não é a toa que hoje se tornou uma das mais requisitadas profissionais da área.